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Dicas HiScreen

Portátil com HiScreen e Lãmpada

Sinalética digital é, por si só, um dos métodos de comunicação mais eficazes. No entanto, há forma de potenciar ainda mais esta comunicação. Temos aqui uma série de recomendações para que o que o HiScreen oferece de bom seja ainda melhor!

Comunicação localizada

O HiScreen permite gerir de forma independente os seus ecrãs. Tire o máximo proveito desta capacidade adequando a comunicação ao local do seu dispositivo.

Em montras

Em montras a sua comunicação deve focar-se em:

  • Captar a atenção de quem passa pelo seu espaço;
  • Ser sucinto e interessante;
  • Enaltecer a sua marca e empresa;
  • Transmitir uma imagem moderna e apelativa.

A comunicação em montras deve ser adaptada à natureza do seu negócio. Eis alguns exemplos:

  • Imobiliárias
    • Exibição dos seu imóveis, tanto para quem compra como para quem vende;
    • Informações sucintas da sua oferta com principais características e contatos de agentes;
    • Pode recorrer a códigos QR para que os interessados possam investigar mais;
    • Apresentação da sua equipa e agentes;
    • Serviços adicionais como créditos, seguros, certificação, etc.
  • Clínicas
    • Horários e contatos de atendimento;
    • Especialidades abrangidas;
    • Parecerias, certificações e prémios. 
  • Veterinários
    • Horários e contatos de atendimento;
    • Especialidades abrangidas;
    • Parecerias, certificações e prémios;
    • Serviços adicionais (tosquias, banhos, pet-sitting etc.)
    • Promoções em produtos;
    • Animais para adoção.
  • Ginásios
    • Horários e contatos;
    • Aulas e especialidades;
    • Staff e valências;
    • Condições de adesão (simplificadas como mensalidades, anuidades e promoções);
    • Mensagens que motivem a adesão/regresso ao ginásio.
  • Lojas
    • Produtos e campanhas;
    • Marcas representadas;
    • Serviços complementares (Entregas, loja online, etc.)
  • Restaurantes
    • Horário da cozinha;
    • Especialidades da casa;
    • Menu do dia;
    • Serviços complementares (Entrega,  Take-Away, etc.)

A comunicação em montra deve convidar o cliente a entrar e, ou, fazer com este lembre-se da sua empresa quando a necessidade surgir!

O HiScreen permite gerir de forma independente os seus ecrãs. Tire o máximo proveito desta capacidade adequando a comunicação ao local do seu dispositivo.

No interior

Já no interior do seu estabelecimento, deve adaptar a comunicação à realidade que o cliente/visitante está interessado no seu bem/serviço. Quer seja para novos visitantes, quer seja para recorrentes, a comunicação deve enriquecer a sua visita.

Montras no interior devem focar-se em:

  • Destacar produtos ou serviços de interesse;
  • Informar clientes sobre detalhes sobre os seus produtos e serviços;
  • Complementar a disposição e layout do seu espaço;
  • Promover serviços que enriquecem a experiência do seu consumidor (serviço pós-venda, fidelização, entregas, etc.);
  • Cross-selling, Up-selling e promover praticas que aumentem o valor médio de compra.

A comunicação no interior do seu espaço deve ser adaptada à natureza do seu negócio. Eis alguns exemplos:

  • Imobiliárias
    • Imóveis de destaque;
    • Comunicação da marca historial da empresa (institucional);
    • Apresentação da sua equipa e agentes;
    • Serviços adicionais como créditos, seguros, certificação, etc.
  • Clínicas
    • Horários e contatos de atendimento;
    • Especialidades abrangidas;
    • Equipa médica e staff;
    • Celebração de datas comemorativas;
    • IPTV para salas de espera;
    • Parecerias, certificações e prémios. 
  • Veterinários
    • Especialidades abrangidas;
    • Equipa veterinária e staff;
    • Parecerias, certificações e prémios;
    • Serviços adicionais (tosquias, banhos, pet-sitting etc.)
    • Promoções em produtos;
    • Animais para adoção;
    • IPTV (salas de espera);
  • Ginásios
    • Horários e contatos;
    • Programação de Aulas e atividades;
    • Staff e valências;
    • Clientes e sua progressão/resultados;
    • Condições de adesão (valores de mensalidades, anuidades e promoções);
    • Mensagens que motivem a adesão/regresso ao ginásio;
    • Informação sobre serviços (nutrição, consultas de acompanhamento, etc.);
    • Promoção de produtos (suplementos alimentares, equipamento de treino, etc.).
  • Lojas
    • Produtos e campanhas;
    • Marcas representadas;
    • Serviços complementares (Entregas, loja online, etc.);
    • Produtos ainda indisponíveis/pré-encomendas;
      Cross-selling, up-selling e práticas gerais que aumentem a compra média;
  • Restaurantes
    • Horário da cozinha;
    • Sugestões (pratos, vinhos, acompanhamentos, etc.);
    • Especialidades da casa;
    • Menu do dia e ementa semanal;
    • Serviços complementares (Entrega,  Take-Away, etc.).

(Coming Soon)