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Termos & Condições HiScreen e no Computador

Termos & Condições

Estes Termos & Condições foram atualizados em 16 de março de 2023

Estes Termos & Condições encontram-se efetivamente em vigor a partir de 11 de abril de 2023

ESTES TERMOS & CONDIÇÕES (“TERMOS“) EXPÕEM O TERMOS EM QUE A CODEHUB LDA (“CODEHUB“, “NÓS“, “NOSSO“) FORNECEM A SI (“SI“, “CLIENTE“, “UTILZADOR“) O ACESSO À PLATAFORMA HISCREEN (“PLATAFORMA“, “SOLUÇÃO”) EM https://hiscreen.pixel1.pt/ OU https://hs.px1.pt/ OU https://hiscreen.pt (“WEBSITE“). POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS E CERTIFIQUE-SE QUE ENTENDA OS MESMOS. AO UTILIZAR A PLATAFORMA HISCREEN CONSIDERA-SE COMO ACEITES ESTES TERMOS & CONDIÇÕES. SE ESTÁ A ACEITAR ESTES TERMOS NA QUALIDADE DE FUNCIONÁRIO, REPRESENTATE DE EMPRESA, OU RESPRESENTANTE DE FRANCHISING É ASSUMIDO QUE TEM AUTORIZAÇÃO POR PARTE DA ENTIDADE RESPONSÁVEL PARA O USO DA PLATAFORMA E CONCORDA QUE ESTES TERMOS SE APLIQUEM À SUA EMPRESA COMO CLIENTE. SE NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS DEVE CESSAR IMEDIATAMENTE O USO DA PLATAFORMA. RECOMENDAMOS QUE IMPRIMA E GUARDE UMA CÓPIA DESTE TERMOS PARA REFERÊNCIA FUTURA.

1. Definições

Períodos de faturação” será definido nos termos previstos em 4.1; 

Conteúdos” é referente a todos os ficheiros, documentos, ligações a websites de terceiros, imagens, vídeos, todo e qualquer item (de qualquer formato) submetido por si o utilizador.

Subscrição” representa a adesão consentida e cobrada mensalmente, ou anualmente, de acordo com o período definido.

Período Trial” explicado no 8.1;

Dispositivo” a sua Smart TV, Box/Stick Android TV, ecrã, computador, projetor e qualquer equipamento integrada na Plataforma HiScreen.

Direito de Propriedade Intelectual” significa todos os direitos de propriedade intelectual incluindo, mas não limitado a, direitos de reprodução, direitos de autor, direitos de aluguer e cedência, patentes, modelos de uso, marcas e designações protegidas, domínios, direitos de design, direitos morais, direitos topográficos, segredos empresariais e “know-how” e em todos os casos, registados ou não que beneficiem de proteção de direitos ou efeitos similares.

Acesso Login” significa o seu email e password de acesso à sua conta de HiScreen.

Requisitos mínimos” determina os requisitos mínimos de dispositivos e rede para garantir uma boa execução do HiScreen.

Rede” significa a rede de comunicação eletrónicas, AKA Internet, necessária para uso do HiScreen.

Associado” ou “Emparelhado” refere-se a um dispositivo integrado na sua conta HiScreen, sendo possível alimentar este com conteúdos carregados na sua conta.

Propósito” significa o usar, copiar, comprimir, modificar ou transmitir para poder disponibilizar o nosso serviço ao abrigo dos nossos termos e condições.

Ecrã” refere-se a qualquer ecrã, ledwall, painel, televisor, monitor, projetor ou outro dispositivo emparelhado com o HiScreen para exibição.

Serviço” é referente ao serviço de sinalética digital, tanto da exibição como da plataforma de gestão tornada acessível ao cliente quer em período trial, quer através da subscrição mensal ou anual;

Falhas” refere-se a interrupções ou inacessibilidade aos serviços, assim como funcionalidades não oferecem os resultados expectáveis perante o seu normal desempenho;

Uso” significa o acesso e utilização da Plataforma para fins exclusivamente da(s) sua(s) entidades/negócios; e

Utilizador” indivíduo, funcionário ou não da sua organização,  autorizado por si ou elemento capacitado a dotar este com acesso, a utilizar o HiScreen e cujo acesso é por si, por elemento com esta capacidade ou a seu pedido, entregue ao mesmo.

2.Informação sobre o HiScreen e o Serviço Prestado

2.1  O acordo em permitir o uso do HiScreen é feita entre a sua empresa e  CodeHub Lda, sediada em Portugal, independentemente da localização da sua sede em Portugal, ou noutro país qualquer.

2.2  Os serviços disponibilizado pelo HiScreen são para uso comercial. Se pretende utilizar o HiScreen para fins pessoais deve contatar a nossa equipa comercial no endereço eletrónico disponível no ponto 10.

3. Registo e Adesão

3.1   Para utilização do nosso serviço deve indicar a sua intenção por via de preenchimento do registo online, email para a nossa equipa comercial ou através de chamada telefónica para um contato exibido ou no nosso website, ou em assinatura de email oficial. É considerado consentido a sua adesão ao preencher o formulário de registo e/ou ao rececionar o email com credenciais e à ausência de indicação em contrária do interesse de adesão ao serviço sendo o mesmo cobrado mensalmente por defeito (após período de trial caso se aplique).

3.2  No caso da sua adesão online, o mesmo é considerado aceite no momento da sua receção podendo levar até 72h o envio do email com os seus dados de acesso, e salvo indicação em contrário será cobrado, de acordo com o período em vigor, no fim do trial.

3.3  O utilizador garante que as informações fornecidos de identificação da entidade a ter acesso e uso do HiScreen são verídicas, atualizadas e corretas. É da responsabilidade do utilizador a comunicação da alteração destas informações.

3.4   Deverá assegurar que todos os utilizadores mantenham dados de acesso confidencial e seguro. É recomendado a alteração da password inicialmente fornecida. Reservamos o direito de suspender o acesso na eventualidade de haver indícios que utilizadores não autorizados, da sua entidade ou de terceiros, possam ter acesso indevido à plataforma.

4. Relação e sua Extinção

4.1   A relação entre a CodeHub e a sua entidade inicia-se aquando do seu acesso à plataforma, ou qualquer um dos pontos indicados cláusula  3 deste documento. Terá acesso gratuito durante o decorrer do período trial até que este termine conforme determinado na cláusula 8 deste documento. Terminado o período de trial irá se instaurado o período de faturação que poderá ser mensal considerando um (1) mês como período de recorrência ou um (1) ano de acordo com a opção escolhida ser a anual, a não ser que seja terminada a relação por nós ou por si de acordo com os termos e condições estipulados neste documento.

4.2  É livre de terminar a relação com a CodeHub a qualquer altura através de indicação por escrito via email indicado cláusula 10. Esta indicação será tratada de acordo com a data indicada na sua comunicação para fim da relação. Não será feita nenhuma devolução de subscrições pagas independentemente da opção selecionada (mensal ou anual).

4.3  Poderá também terminar a relação connosco através de email para o endereço indicado cláusula 10 (fornecendo dez (10) dias de antecedência) caso haja incumprimento da nossa parte. Nestas condições será feito a devolução pro-rata dos montantes pagos antecipadamente. No caso de pagar anualmente será devolvido a porção dos restantes meses da subscrição.

4.4  A Codehub poderá terminar a relação a qualquer momento terminando no período de faturação indicado.

4.5  A Codehub poderá terminar imediatamente a relação e retirar todo o acesso na eventualidade de um dos seguintes cenários:

4.5.1  serviços de terceiros das quase o HiScreen depende deixem de estar disponíveis à CodeHub;

4.5.2 a sua entidade, ou qualquer elemento desta com acesso, deixe de cumprir com estes termos;

4.5.3 haja suspeita de ação fraudulenta, uso inapropriado, abuso das funcionalidades do serviço (no seu todo ou em parte); ou:

4.5.4 haja suspeita de fornecimento da sua parte de informação falsa, errônea ou imprecisa. Em cenários em que esta suspeita não possa ser devidamente comprovada, será feito o reembolso de acordo com o indicado na cláusula 4.3

4.6  Aquando terminada a relação, de acordo com o estipulado na secção 4, o cliente, e de qualquer utilizador, podendo ser ou não da sua entidade, deverão deixar de utilizador quaisquer elementos obtidos pelas funcionalidades, em parte ou no seu todo, do HiScreen mesmo que estes possam ter sido retrabalhados, editados ou modificados externamente. Poderão ser guardadas cópias dos seus conteúdos (incluindo dados da sua entidade e utilizadores) para efeitos de auditoria ou para fins fiscais, ou caso seja assim exigido a nós perante a lei. Esta cópias serão mantidas como confidenciais.

5. Acesso ao serviço e suporte

5.1  Em função do pagamento dos valores aplicados à sua subscrição, nós damos acesso não exclusivo, intransmissível (sem possibilidade de subalugar) à plataforma na forma da licença de uso e permite o seu uso por elementos autorizados, da sua entidade ou não, no decorrer do período da subscrição. Ao utilizar o HiScreen assume ser responsável por todo e qualquer uso da plataforma e encarregar-se-á que estes termos e condições sejam conhecidos por todos aqueles que utilizem a plataforma. Será responsabilizado por quebrar estes termos, caso haja quebra oriunda da sua parte.

5.2  O serviço permite, a si e aos autorizados por si, a associar dispositivos e exibir apresentações nestes. A quantidade de ecrãs é limitada de acordo com o plano da sua subscrição. Poderá associar ou remover dispositivos sempre que considerar necessário, e sempre de acordo com o limite de dispositivos acessível à sua subscrição.

5.3  Serão realizados esforços no sentido de tornar o serviço acessível de forma constante, mas não é possível garantir que este se ininterrupto e sem possíveis falhas.

5.4   A nossa capacidade de fornecer o serviço pode ser prejudicado por condições ou circunstâncias que estão além do nosso controlo incluindo, mas não limitado a, serviços de terceiros (nossos ou seus), condições geográficas ou atmosféricas, obstruções físicas, especificações de hardware do seu computador, ecrãs, ou outro dispositivo, sistemas operativos do seu computador, ecrãs ou outro dispositivos e quantidade de utilizadores a aceder ao servidor e/ou rede ao mesmo tempo. Serão feitos esforços aceitáveis de forma a mitigar efeitos destes, mas reconhece, consente e aceita que alguns destes poderão ser incontornáveis.

5.5  A acessibilidade aos servidores e consequente acesso à plataforma não é controlada por nós, podendo em determinadas situações, embora raras, tornar os serviços inacessíveis aquando da realização de upgrades/melhorias, modificação ou manutenção.

 

5.6  Utilizamos as melhores práticas de segurança de forma a asseguramos proteção contra perda, uso inapropriado ou alteração de informações, dados e/ou, conteúdos no nosso serviço. Contudo, deverá reconhecer que não podemos garantir a total segurança destas informações, dados e/ou, conteúdos perante hacks, worms, trojans e similares que poderão originar acesso não autorizado.

5.7  Reservamo-nos o direito de efetuar alterações ao serviço, ou parte deste, à nossa descrição podendo ocasionalmente o serviço ser atualizado, ter funcionalidades adicionadas, alteradas ou removidas. Se alterações desta natureza tiverem um impacto nefasto tem o direito a terminar a relação com efeitos imediatos.

5.8  O nosso suporte está disponível das 9h às 17h de segunda a sexta (excluindo feriados nacionais de Portugal continental e da Região Autónoma dos Açores) por via email. No decorrer da sua relação este suporte respeita a:

5.8.1 aconselhamento no uso do serviço; e

5.8.2 diagnósticos de interrupções ao serviço (“Falha(s)“),

Em qualquer um destes casos deverá enviar email para o indicado na cláusula 10.

 

5.9  Diagnóstico de falhas está sempre condicionado a que o utilizador forneça informações claras e precisas sobre a falha que requer suporte, em que condições esta ocorreu, a que funcionalidade e qualquer outra informação que possa ser pedida por parte da CodeHub.

5.10  De acordo com a descrição fornecido, em concordância com a cláusula 5.9, iremos realizar esforços adequados à resolução num espaço de tempo aceitável em parte sujeito à disponibilidade dos serviços mencionados na cláusula 5.8 e a quantidade de pedidos de suporte existentes.

5.11  O suporte exposto na secção 5 não se aplica a suporte ou resolução de qualquer falha resultante de:

5.11.1  uso do serviço para fins que não os quais este tenha sido desenvolvido para;

5.11.2  falhas no seu software, ou de terceiros incluindo, mas não limitado a, hardware, rede e ligações, considerando também:

5.11.3  falhas de equipamento ou funcionamento de software em conjunto, ou integrado com, o nosso serviço.

6. Suas obrigações

6.1  Concorda que é individualmente responsável pelas suas atividades com o serviço, incluindo o acesso fornecido a elementos da sua entidade, ou não,  cedidos por si e a quebra destes termos por parte de qualquer destes intervenientes equivale a uma quebra realizada por si.

6.2  Deverá prontamente notificar qualquer evento que comprometa a segurança ou acesso não autorizado;

6.3   É sua responsabilidade assegurar que conteúdo exposto não ofensivo, ilegal ou inapropriado de forma que nunca:

6.3.1 promova racismo, intolerância, ódio ou violência física conta qualquer grupo ou indivíduo;

6.3.2 assedie ou promova assédio a outra pessoa;

6.3.3 exiba pornografia ou qualquer conteúdo sexualmente explícito;

6.3.4 promova qualquer conduta abusiva, ameaçadora, obscena ou difamatória;

6.3.5 promova qualquer atividade ilegal;

6.3.6  promova instruções sobre como realizar atividade ilegais, incluindo, mas não limitado a, violação de privacidade ou criação de software/programas maliciosos como vírus de computador;

6.3.7 promova ou continha informação que tem conhecimento ou suspeita que possa estar incorreta ou errônea;

6.3.8  envolve ou promova concursos, sorteios ou esquemas de pirâmide/bolha sem consentimento prévio ou licença para tal nos casos previsto pela lei;

6.3.9  contenha qualquer tipo de vírus, outro software ou dispositivo que possa incapacitar ou condicionar a nossa solução;

6.3.10 infringe direito de propriedade intelectual ou qualquer outro direito proprietário de qualquer terceiro.

6.4  Pela duração da relação, fornece consentimento ao uso de conteúdos criados por si de forma não exclusiva e global  à análise de desempenho e comportamento de utilizador.

6.5  Reconhece que o nosso serviço não valida direitos ou restrições ao uso de qualquer conteúdo e que é unicamente responsável pela verificação do seu direito a usar quaisquer conteúdos utilizados por si, ou por elementos que autoriza a usar o nosso serviço. Quaisquer custos, proibições ou outra medida acautelada pelo uso indevido de conteúdo deverá ser imposto inteiramente a si.

6.6  Garante e confirma que está licenciado, autorizado ou de outra forma permitido a usar todo e qualquer conteúdo que utiliza e reconhece que quaisquer danos que possa causar por uso indevido é de nenhuma fora imputável à CodeHub Lda e é da sua única responsabilidade emendar, remediar e resolver eventuais conflitos pelo uso de conteúdos de terceiros.

6.7 Ainda deve reconhecer que terá, e qualquer utilizador autorizado por si também, o cuidado de:

6.7.1 não utilizar dados de acesso fazendo se passar por outro utilizador;

6.7.2 não permitir utilizadores externos não autorizados a utilizar os seus acessos;

6.7.3  abster-se de comportamentos que possam danificar, impedir ou interferir com o uso do serviço por terceiros;

6.7.4   não recorrer ao HiScreen para qualquer conduta que possa infringir direito de propriedade intelectual, ou quaisquer outros direitos de propriedade, de terceiros;

6.7.5   não utilizar qualquer informação obtida através do serviço para fins que não aqueles para os quais se destina de acordo com estes termos;

6.7.6 agir de acordo com as nossas instruções de uso e termos e condições apresentadas;

6.7.7 cooperar com quaisquer verificações e auditorias requisitadas por nós; e

6.7.8 recorrer à informação disposta no serviço e no nosso website a seu próprio risco.

6.8 No evento que seja quebrada qualquer dos termos expostos na secção 6, por si ou por pessoas autorizadas ao uso do nosso serviço, da sua entidade ou não, ou havendo suspeita plausível disto, reservamos o direito de terminar a relação com apenas aviso escrito por email e sem direito a qualquer reembolso por valores pagos, havendo ainda lugar a trâmites legais caso consideramos necessários.

7. Subscrições e pagamento

7.1  O pagamento de quaisquer montantes respeitantes à sua subscrição deverá ser realizado no início do período e no início dos períodos subsequentes;

7.2 Se desejar associar ecrãs adicionais, no decorrer de um período de subscrição, será calculado um valor numa base pro-rata do seu valor habitual de acordo com o restante do período da subscrição a decorrer;

7.3  Não haverá lugar a dedução de montantes pagos pela desassociação de ecrãs no decorrer do período de subscrição após faturados.

7.4 Quaisquer montantes pagos não serão reembolsados sem que haja concordância da nossa parte por escrito;

7.5  Todas as faturas emitidas e enviadas devem de ser pagas no início do período de faturação (mensal ou anual) e deve estar regularizadas até 5 dias após receção para subscrições mensais e até 30 dias para subscrições anuais. Se não for efetuado o seu pagamento dentro dos períodos apresentados, reservamos o direito de suspender o serviço com a possibilidade de terminar a relação. Caso queira terminar a relação, deverá agir de acordo com o estipulado na cláusula 4.

7.6  Reservamos o direito de alterar o valor da subscrição em qualquer momento perante aviso por escrito, via email, sendo que as alterações apenas surtirão efeito no seguinte período de faturação. No caso de não aceitação a estas alterações deverá expor em resposta ao email rececionado ou para um dos nossos contatos.

7.7  Os valores apresentados são isentos de IVA, sendo aplicados a estes e, de acordo com a lei em vigor no seu país, adicionais taxas legais de acordo com o valores em vigor.

8. Período de Teste (FREE TRIAL)

8.1  Oferecemos a possibilidade para utilizar o HiScreen durante um período pré-determinado de forma que possa experimentar a solução. Durante o período designado como “FREE TRIAL” (período de teste) não é cobrado nenhum valor e não existe nenhum compromisso. Deve reconhecer que durante o período de experiência, certas funcionalidades podem não estar ativas e que o número de ecrãs pode estar limitado.

8.2  Findo o período de “Free Trial” terá a opção de aderir a uma subscrição mensal ou anual, ou ainda utilizar a plataforma durante adicionais 30 dias mas sem possibilidade de adicionar conteúdos e sujeito à apresentação de publicidade do HiScreen. Findo estes 30 dias reservamos o direito de suspender o seu acesso.

8.3   Ao aderir ao Free Trial, aceita a receção de comunicação acerca do produto seja enviada para o endereço de login.

8.4 Reservamos o direito de modificar, cancelar e/ou limitar o acesso ao Free Trial em qualquer momento.

8.5  Ao optar por não aderir a uma subscrição, reconhece que todo o conteúdo criado, assim como ficheiros carregados, poderão deixar de ser acessíveis e mesmo eliminados findo o período do Free Trial.

9. Generalidades

9.1 Se em algum momento não houver insistência rígida para enforcar estes termos, ou se não houver um exercícios dos direitos da CodeHub Lda enquanto proprietário do HiScreen, em nenhum caso isto irá poder ser considerado como renúncia deste direitos e não deverá considerar em nenhum momento que haja redução das suas obrigações

9.2  Deverá agir de acordo com todas as leis e regulamentos, nacionais ou estrangeiras, que possam ser aplicadas ao seu uso do HiScreen.

9.3  Uma renúncia por parte da CodeHub não constitui uma renúncia perante obrigações legais

9.4  Nenhuma renúncia feita por nós surtirá efeitos até que seja expressamente indicada como renúncia e comunicado assim a si por escrito.

9.5  Qualquer notificação e comunicação deve ser enviado para os contatos estipulados na cláusula 10 e é apenas considerada como entregue aquando acusação de receção ou resposta adequada ao seu conteúdo.

9.6  Se qualquer parte deste termos e condições seja considerada por autoridade competente como inválida, inexequível em qualquer medida, este termo, condição ou indicação de ser válida na medida máxima permitida por lei.

9.7  O seu uso do HiScreen representa a sua aceitação por inteiro destes mesmo termos e condições e sobrepor-se-á a qualquer acordo anterior quer seja oral ou em escrito.

9.8  Reconhece que ao acordar com estes termos e condições que não terá recorrido a indicações dadas por representação de terceiros, empresa ou qualquer compromisso feito por ou implícito quer no website, internet em geral ou negociação feita com a CodeHub (quer feito de forma inocente ou negligente) a não ser aquelas apresentadas nestes termos.

9.9  Podemos efetuar emendas ou retificações a estes termos sempre que sejam necessários. Ao continuar a utilizar a solução após notificação de atualização destes termos é entendido como a sua aceitação destes. Para alterações mais significativas, estas notificações serão enviadas por email. 

10. Contatos

Todas as comunicações deve ser enviadas para info@codehub.pt. Qualquer comunicação feita diretamente a um elemento da equipa cuja natureza seja fim de relação, discordância com estes mesmo termos, suspeita de falha numa obrigação, por si ou por nós, ou qualquer tema considerável por si ou pela CodeHub de elevada importância dever ser enviada com info@codehub.pt em cópia (CC).